Frete Grátis Na Compra De Duas Unidades
DÚVIDAS DE CADASTRO E COMPRA
ONDE EU COMPRO THE JOY LAB?
Você pode garantir seu Cleasing oil exclusivamente em nosso site.
CADASTREI MEU E-MAIL ERRADO. E AGORA?
Infelizmente não é possível realizar a correção após a finalização do pedido. Porém, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo
contato@thejoylab.com.br que iremos te encaminhar todas as informações sobre seu pedido. Lembre-se de realizar um novo cadastro com o endereço de e-mail corrigido na próxima compra.
QUERO CANCELAR MEU PEDIDO. E AGORA?
Ao acessar seu cadastro, na “Área de Pedidos”, é possível solicitar o cancelamento.
Porém, essa opção só fica disponível por 1 hora após a solicitação, até que seu pedido seja faturado.
Se a opção de cancelamento não estiver mais disponível ou se você já solicitou o cancelamento e seu pagamento foi realizado via boleto, entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br que iremos tomar as devidas providências para atender sua solicitação.
FIZ O PAGAMENTO DO BOLETO, MAS MEU PEDIDO CONTINUA COM STATUS "PAGAMENTO PENDENTE"
O pagamento do boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis para ser faturado, a partir da data de pagamento. É importante se atentar se o mesmo não está agendado para o dia do vencimento.
Depois que o pagamento é aprovado, o processo segue normalmente até a entrega em sua casa. Você receberá o código de rastreio por e-mail e SMS assim que seu pedido for enviado pela transportadora.
DÚVIDAS TRANSPORTE
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Os prazos de entrega da The Joy Lab variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo consumidor e o local de entrega, podendo ser de 3 a 60 dias úteis. Para informações mais detalhadas, entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br .
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?
Entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br . Nossa equipe de atendimento irá verificar o que está ocorrendo e entrar em contato com a transportadora responsável pela sua entrega.
COMO FAÇO ALTERAR/CORRIGIR MEU ENDEREÇO?
Entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br . Nossa equipe de atendimento irá verificar a possibilidade de alteração e entrar em contato com a transportadora responsável pela sua entrega.
MEU PEDIDO CHEGOU ERRADO. E AGORA?
Entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br . Nossa equipe de atendimento irá realizar a correção e envio dos itens corretos.
MORO EM OUTRO PAÍS, POSSO COMPRAR THE JOY LAB?
Por enquanto, os produtos da The Joy Lab são vendidos no Brasil apenas no Brasil.
QUANTO CUSTA O FRETE PARA O MEU ENDEREÇO?
É possível verificar os valores e transportadoras disponíveis preenchendo seu CEP na etapa do carrinho, podendo apenas consultar os valores, sem finalizar a compra.
DÚVIDAS GERAIS
THE JOY LAB É VEGAN/CRUELTY FREE?
Sim! Todos os componentes de nossas fórmulas são de origem vegetal ou sintética, nada é de origem animal. Nossos testes são realizados por uma empresa parceira em apenas humanos voluntários, nenhum produto é testado em animais.
AS EMBALAGENS SÃO RECICLÁVEIS?
Sim! As embalagens são de Polipropileno e podem ser descartadas no lixo reciclável apropriado ou colocadas para a coleta seletiva do seu município.