Frete Grátis Na Compra De Duas Unidades


DÚVIDAS DE USO E PRODUTO - CLEANSING OIL
COMO APLICAR?
1º) Pressionar a válvula na mão e aplicar na pele do rosto seca (no primeiro uso podeser necessário pressionar várias vezes a válvula);
2º) Massagear suavemente com as mãos também secas;
3º) Molhar os dedos das mãos e massagear por mais alguns instantes;
4º) Enxaguar bem com água;
5º) Seguir a limpeza com o seu sabonete habitual ou, se não sentir necessidade, utilize o óleo como passo único para limpar a pele.
DÚVIDAS DE USO E PRODUTO - POWER BRIGHT STICK
1 - Em qual passo da rotina de cuidados com a pele aplicar o Power Bright Stick?
Pode ser aplicado após o uso sérums e outros produtos e antes do protetor solar. Ou até mesmo sozinho.
2 - O Power Bright Stick pode ser usado durante a gravidez e lactação?
Embora o produto não contenha ingredientes contraindicados na gravidez ou lactação, recomendados que seja consultado um médico antes.
3 - Como é sua textura? Serve para pele oleosa?
É emoliente e muito leve e confortável, deixando a pele macia, mas não pegajosa.
4 - Pode ser usado antes da maquiagem?
Sim!
5 - Em quanto tempo os resultados aparecem?
No clareamento e redução de rugas, em torno de 45 dias de uso já aparecem os primeiros resultados.
6 - O Power Bright stick contém ácidos que podem descamar a pele?
Não. Pelo contrário: o produto contém ingredientes hidratantes e suavizantes.
7 - O Power Bright Stick sensibiliza a pele ao sol?
Não. Pode ser usado em todas as estações do ano, incluindo verão.
8 - Quanto tempo dura?
Depende muito do tamanho da área em que é aplicado. Em geral, em torno de 45 dias caso seja aplicado em muitas áreas da face.
9 - Pode ser usado nas mãos ou em outras partes do corpo?
Sim.
10 - O Power Bright Stick oferece outros benefícios além de clareamento e redução de rugas?
Sim, diminui o vermelhidão da pele, combate o ressecamento da pele e fortalece a barreira da pele para prevenir irritações e outros problemas.
11 - O Power Bright Stick também pode clarear olheiras?
Sim, se forem por excesso de melanina.
DÚVIDAS DE USO E PRODUTO - FRESHEN CLEANSING FOAM
1 - O produto pode ser usado por quem tem pele seca?
A Freshen Cleansing Foam foi desenvolvida especialmente para pele normal a muito oleosa e propensa à acne.
2 - O produto pode ser usado durante a gravidez e lactação?
Não há contraindicações em ralação à gravidez ou lactação.
3 - Por que não consigo fazer uma espuma volumosa?
A Freshen Cleansing Foam é extremamente concentrada. Por ser um limpador tão concentrado, é necessário ir colocando uma boa quantidade de água na palma das mãos em que o produto é massageado com os dedos até formar a espuma super volumosa, o que demanda alguns instantes. Veja o modo de usar e assista aos nossos vídeos para mais detalhes.
4 - Pode ser usada por quem tem pele sensível?
A Freshen Cleansing Foam conta com uma tecnologia própria para ajudar a preservar a barreira natural da pele durante a limpeza e evitar sensação de ressecamento e outros problemas. Embora não tenha sido desenvolvida especificamente para pele sensível, sua tecnologia respeita o equilíbrio natural da pele.
5 - A Freshen Cleansing Foam pode ser usada por quem tem rosácea?
Recomendamos que você consulte seu médico dermatologista antes de aplicar qualquer produto em caso de pele não íntegra.
DÚVIDAS DE CADASTRO E COMPRA
ONDE EU COMPRO THE JOY LAB?
Você pode garantir os produtos The Joy Lab exclusivamente em nosso site.
CADASTREI MEU E-MAIL ERRADO. E AGORA?
Infelizmente não é possível realizar a correção após a finalização do pedido. Porém, você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo
contato@thejoylab.com.br que iremos te encaminhar todas as informações sobre seu pedido. Lembre-se de realizar um novo cadastro com o endereço de e-mail corrigido na próxima compra.
QUERO CANCELAR MEU PEDIDO. E AGORA?
Ao acessar seu cadastro, na “Área de Pedidos”, é possível solicitar o cancelamento.
Porém, essa opção só fica disponível por 1 hora após a solicitação, até que seu pedido seja faturado.
Se a opção de cancelamento não estiver mais disponível ou se você já solicitou o cancelamento e seu pagamento foi realizado via boleto, entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br que iremos tomar as devidas providências para atender sua solicitação.
FIZ O PAGAMENTO DO BOLETO, MAS MEU PEDIDO CONTINUA COM STATUS "PAGAMENTO PENDENTE"
O pagamento do boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis para ser faturado, a partir da data de pagamento. É importante se atentar se o mesmo não está agendado para o dia do vencimento.
Depois que o pagamento é aprovado, o processo segue normalmente até a entrega em sua casa. Você receberá o código de rastreio por e-mail e SMS assim que seu pedido for enviado pela transportadora.
DÚVIDAS DE TRANSPORTE
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Os prazos de entrega da The Joy Lab variam de acordo com o tipo de envio escolhido pelo consumidor e o local de entrega, podendo ser de 3 a 60 dias úteis. Para informações mais detalhadas, entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br .
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?
Entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br . Nossa equipe de atendimento irá verificar o que está ocorrendo e entrar em contato com a transportadora responsável pela sua entrega.
COMO FAÇO ALTERAR/CORRIGIR MEU ENDEREÇO?
Entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br . Nossa equipe de atendimento irá verificar a possibilidade de alteração e entrar em contato com a transportadora responsável pela sua entrega.
MEU PEDIDO CHEGOU ERRADO. E AGORA?
Entre em contato pelo e-mail contato@thejoylab.com.br . Nossa equipe de atendimento irá realizar a correção e envio dos itens corretos.
MORO EM OUTRO PAÍS, POSSO COMPRAR THE JOY LAB?
Por enquanto, os produtos da The Joy Lab são vendidos no Brasil apenas no Brasil.
QUANTO CUSTA O FRETE PARA O MEU ENDEREÇO?
É possível verificar os valores e transportadoras disponíveis preenchendo seu CEP na etapa do carrinho, podendo apenas consultar os valores, sem finalizar a compra.
DÚVIDAS GERAIS
THE JOY LAB É VEGAN/CRUELTY FREE?
Sim! Todos os componentes de nossas fórmulas são de origem vegetal ou sintética, nada é de origem animal. Nossos testes são realizados por uma empresa parceira em apenas humanos voluntários, nenhum produto é testado em animais.
AS EMBALAGENS SÃO RECICLÁVEIS?
Sim! As embalagens são de Polipropileno e podem ser descartadas no lixo reciclável apropriado ou colocadas para a coleta seletiva do seu município.